No Residencial Dom Manoel, a Ilha Construtora aplicou métodos de construção avançados, que reduzem impactos ambientais e garantem maior eficiência no uso de recursos
A Ilha Construtora e Incorporadora, empresa capixaba reconhecida por sua atuação no mercado da construção habitacional, realizou na última segunda-feira (3), a entrega do Residencial Dom Manoel, em Governador Valadares (MG).
O empreendimento, que contempla 240 unidades habitacionais em um conjunto residencial, foi celebrado em uma cerimônia que contou com a presença do Ministro das Cidades, Jader Filho, autoridades locais e representantes da empresa, reforçando a relevância do projeto para a região.
Com raízes no Espírito Santo e atuação consolidada em estados como Mato Grosso, São Paulo e Minas Gerais, a Ilha Construtora é referência no setor imobiliário por sua capacidade de unir tecnologia de ponta, sustentabilidade e qualidade de vida.
Cada projeto retrata o compromisso da empresa em oferecer mais do que moradias: são entregues residências completas que atendem às necessidades das famílias e respeitam o meio ambiente.
Residencial Dom Manoel
No Residencial Dom Manoel, a Ilha Construtora aplicou métodos de construção avançados, que reduzem impactos ambientais e garantem maior eficiência no uso de recursos. A infraestrutura do empreendimento combina segurança, conforto e espaços planejados para promover o bem-estar dos moradores.
"Na Ilha Construtora, não construímos apenas moradias, realizamos sonhos. Nossa missão é transformar vidas com projetos habitacionais que unem inovação, qualidade e responsabilidade socioambiental. Exemplos como o Residencial Dom Manoel reforçam nosso compromisso em criar soluções que impactam positivamente as comunidades onde atuamos," afirmou Lucas Brandão, responsável pela Ilha Construtora.
Nos últimos 12 meses, a empresa entregou 1,8 mil habitações. A Ilha Construtora vem consolidando sua presença no mercado nacional com um portfólio diversificado, que abrange desde empreendimentos de alto padrão até habitações populares.