As perspectivas e as mudanças da indústria da construção civil pós-pandemia nos Estados Unidos, América Latina e Europa serão debatidas nesta quinta-feira (12) em painel virtual da programação especial do 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).
Dois painéis, a serem mediados pelo presidente da CBIC, José Carlos Martins, detalharão como está operando o setor nos EUA, o país mais duramente atingido pela Covid-19, e por quais transformações, consideradas inevitáveis, deverá passar a construção civil na América Latina e Europa após a pandemia.
Participa do primeiro painel, Como está Organizado o Setor da Construção nos EUA, das 18h às 19h, o vice-presidente de políticas públicas da National Association Home Builders (NAHB), Joseph Burak, com intervenções do vice-presidente de Administração da CBIC, Eduardo Aroeira Almeida.
No segundo painel, Construção Pós-Covid nos EUA, Europa, América Latina e Caribe, das 18h às 19h, anteciparão o cenário do setor o vice-presidente de política habitacional da NAHB, Paul Embrath, o consultor da Confederation of International Contractor’s Associations (CICA), Roger Fiszelson, e o vice-presidente da Federación Interamericana de la Industria de la Construcción, Giuseppe Angelucci.
Realizado pela CBIC, o 92º ENIC conta com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional) e do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).