As perspectivas para o próximo governo foi um dos principais assuntos discutidos durante a reunião mensal do Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), realizada ontem (11), no Hotel Windsor Brasília, na capital federal. O presidente do Sinduscon-ES, Paulo Baraona e o ex-presidente Aristóteles Passos Costa Neto estiveram presentes à reunião.
“Mais do que nunca, é um tema fundamental, porque teremos grande renovação no Congresso Nacional”, disse o presidente da entidade, José Carlos Martins, durante a abertura do evento.
A CBIC recebeu a visita de um grupo de parlamentares a quem apresentou alguns temas técnicos da agenda do setor. A seguir, Martins apresentou resultados do trabalho da CBIC no último ano, quando a entidade participou de 89 eventos, em 48 cidades do Brasil e 7 países. Ele também destacou a ampliação do alcance do órgão nas redes sociais ao longo dos últimos doze meses.
Pela manhã, os participantes também assistiram a apresentação sobre andamento dos preparativos para o 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), a cargo do coordenador geral do evento, Roberto Kauffmann, e o representante da Promovisão – empresa contratada para desenvolver o novo formato desta edição – Romano Pansera. O evento será de 15 a 17 de maio do ano que vem.